Em qualquer pedido de RMA o cliente deve estar ciente destas condições e aceitar as mesmas integralmente antes de efectuar o seu pedido.

1 - Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, o cliente sempre que colocar um Pedido de RMA deve clicar no link disposto para o efeito e consultar as condições em vigor na altura do seu pedido.

2 - Estas condições gerais entram em vigor no dia 16 de Novembro de 2009 à zero horas e zero minutos e anulam quaisquer anteriores.

3 - O cliente deve preencher na sua totalidade o pedido conforme as instruções presentes na página.

4 - O número de RMA será o mesmo número de Ticket atribuido pelo sistema e recepcionado o endereço de email provido.

5 - O cliente deverá preencher na totalidade os campos conforme é solicitado.

6 - O cliente poderá anexar ficheiros que possam ajudar na resolução do problema detectado ou que comprovem a anomalia que possa estar em questão.

7 - Após atribuído o número de Ticket que, será também o número de RMA, o cliente deverá remeter para a Cavitron o(s) equipamento(s) em causa, embalados de forma apropriada e sempre que possível com todos os acessórios.

8 - Na parte exterior da embalagem, o cliente deverá colocar folha impressa com o número de RMA em letras grandes de forma bem visível.

9 - As embalagens deverão ser remetidas para:

CAVITRON Lda
Rua Carlos Osório, 97
3720-248 Oliveira de Azeméis

10 - Os equipamentos seguem sempre por conta e risco do cliente sendo este que deverá segurar o transporte do(s) mesmo(s) caso o pretenda.

11 - Os portes são sempre por conta do cliente quer no envio para as nossas instalações quer no envio para as instalações do mesmo.

12 - A Cavitron, após recepção do(s) equipamento(s), procederá à intervenção técnica necessária num prazo máximo de 30 dias úteis.

13 - Todo o acompanhamento será efectuado online e o cliente deverá consultar regularmente o estado do Ticket. Sempre que forem efectuadas intervenções no Ticket o cliente receberá por email a confirmação dos procedimentos.

14 - Por cada intervenção onde se detecte não existir qualquer avaria ou defeito de fabrico o cliente será cobrado de uma taxa adicional de 10€+IVA por equipamento.

15 - O cliente expressa a sua renúncia a qualquer foro que não o da comarca de Oliveira de Azeméis que será sempre usado para a resolução de qualquer litígio.